logo-pipo-azul5

Como o atendimento 24/7 da Pipo tem impactado no cuidado de saúde dos colaboradores

Descubra como o cuidado e acolhimento do Time de Saúde da Pipo por meio do atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana para urgências tem auxiliado membros e empresas a tomarem melhores decisões no uso do plano de saúde.

[Case] Acolhimento e Acompanhamento 24/7

 

 

Preencha o formulário e tenha acesso ao e-book

O que você vai ver neste estudo de caso?

Quando o assunto é saúde o principal cuidado recomendado é sempre o preditivo, mas sabemos que situações de urgência podem acontecer e demandam do RH e do sinistro do plano de saúde.

Quando situações assim acontecem é muito comum que as pessoas não saibam por qual caminho seguir, e faz parte, afinal, é uma situação que
não acontece com frequência. E saber a quem recorrer nessas horas pode ser o grande diferencial.

O Time de Saúde da Pipo realiza o atendimento em formato 24/7 - 24 horas por dia, 7 dias por semana - para todos os membros que estiverem em situações de urgência.

Neste material você vai poder conhecer a história de 4 membros:

  • Pessoa colaboradora internada e com cirurgia negada;
  • Bebê recém nascido sem acesso ao plano de saúde;
  • Conflito de dados no ato da internação;
  • Acolhimento em saúde mental;
Mock-up_ Páginas Case 247