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A inteligência por trás do plano de saúde da Frubana: do estudo de mercado à ativação antecipada do benefício

Conheça o processo por trás do benefício de saúde da Frubana: a evolução do estudo de mercado, quais foram os desenhos do benefício, principais conquistas no processo e como os colaboradores estavam ativos no plano 7 dias antes do previsto. 

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O que você vai ver neste estudo de caso?

A Frubana é um marketplace, one stop shop, para restaurantes na América Latina. Com atuação em três países, a empresa conta com mais de 3000
pessoas colaboradoras em toda a sua escala de processo e, no Brasil, seu time está espalhado por 9 estados.

A Frubana estava em pleno crescimento acelerado e de expansão geográfica. E, neste movimento, identificou dores bastante características de empresas nessa etapa e que já estavam afetando a qualidade e a experiência do benefício oferecido.

Neste estudo de caso você vai conhecer:

  • Quais as principais dores enfrentadas por empresas de alto crescimento quando o assunto é gestão de benefícios;
  • O processo completo de desenho de benefícios e estudo de mercado;
  • Como melhoramos a rede credenciada, aumentamos o número de colaboradores ativos no plano e, ainda, diminuímos o valor gasto pela empresa;
  • Migração de plano de saúde sem dor de cabeça: como as pessoas colaboradoras tiveram acesso ao benefício 7 dias antes do previsto.
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